sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Life goes on...

Oi gente!
Eu não sei vcs...mas pra mim... a vida está cada dia mais conturbada... os fins dos tempos devem estar bem próximos mesmo.... aí como estou fatalista....(zorra) hehehe!!!
Mas é verdade, passei dias viajando, correria total... conclusão, vou mudar.... mas mudanças são necessárias, estimulam nossos neurônios, fazem a gente avaliar nossos valores e, o dos outros... nas andanças pela literatura encontrei esta frase e me enxerguei nela ...  "O único homem que eu conheço que se comporta sensatamente é o meu alfaiate; ele toma minhas medidas novamente a cada vez que ele me vê. O resto continua com suas velhas medidas e espera que eu me encaixe nelas." ( George Bernard Shaw )  
Enfim, life goes on... e a gente continua se falando ok?
Td de bom pra vcs!
Fiquem com Deus!
Bjkas
E pra adoçar nossas vidas ... curtam a Lu cantando na Feira de Natal da FAT. Linda te amo!
http://www.youtube.com/watch?v=PAvegT_Ojnc&feature=g-upl&context=G2dfae02AUAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário